Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

15 anos


Momentos maravilhosos acontecem numa festa de 15 anos! A debutante se prepara durante um ano todo para este mágico dia, são noites e noites mal dormidas, preparando tudo para o dia mais que especial, a Festa de 15 anos.
A família também se envolve em todos os sentidos, um corre, corre danado, é aluga salão, vê o buffet, os docinhos, o bolooo, a decoração nem se fala, as cores, os convites, os convidados, lista de nomes, lista de afazeres........ ufa......... muita agitação!!!
No final tudo sai lindo e maravilhoso. 
Algumas pessoas escolhem a tradição do pai dançar a valsa com a filha, outras com os 15 pares, ainda tem as que convidam um príncipe para dançar a valsa, qual seja a tradição, a emoção sempre é muito grande...
Eu fui em algumas festas de 15 anos nestes últimos tempos, vou postar umas fotenhas pra vcs...
O aniversário da Vic foi a fantasia, última moda dos aniversários, me diverti muiiiiitoooo kkkkkkkk
     



As primeiras fotos desta postagem é do aniversário da Ana Júlia
O caderno sou eu quem faço!!! É para os amigos escreverem!!

                                                      




5 comentários:

Sonia disse...

Bom eu não tive uma festa de 15 anos mas também nunca tive esse desejo mas acho muito interessante. Mas penso que para ter uma festa de 15 anos a pessoa deve sonhar con isso a vida toda, "ou a pessoa ou a mãe dela" RSRS não é?
Agora que é uma festa linda isso é.

Mania de Tati disse...

kkkkkkkkkk eu tbém tive uma festa de 15 anos, nunca sonhei com ela não, mas minha mãe quis né kkkkkk Foi tranquila, não teve valsa, mas foi bem animadinha e com um baita frio kkkkk Obrigada Sonia pelo recadinho!! AH!! Será que a Lina vai ter uma festa de 15 anos??? ahuahauhaua Besos! :*

Zilah disse...

Oi, Tati! Obrigada pela visita lá no blog :)
Achei muito bacana essa ideia de fazer caderninhos para os amigos escreverem durante festas de 15 anos, casamentos e etc!
Também estou me aventurando pelos scrapbooks! Em breve vou mostrar um projetinho muito fofo que eu fiz lá no blog! Não deixa de acompanhar!
Beijos!

Mania de Tati disse...

Pode deixar Zilah, vou acompanhar sim!!! :) Obrigada pela visitinha!

ana julia disse...

*-* que legal tati vc colocou fotos do meu niver =) muito bom o blog ...... ficou 10 ;)
hahaha ate eu estou no blog agora kkkkk ..parabéns