Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

♥ Ama a teu próximo como a ti mesmo!! ♥

Sempre fui uma pessoa que sempre gostou de ajudar ao próximo, nos últimos meses descobri que este é um dos meus dons, cada um deve usar o dom que Deus lhe deu, não se deve deixa-lo de lado, parado, sem uso, é fato que as vezes a gente demora um tempão pra descobrir qual é o nosso dom, mas você tem que observar e quando descobrir... é hora de trabalhar!!!
No domingo dia 17 ajudei na Pizzada do Coração, eu e outras almas caridosas ajuntamos forças com a Paty dos AACC Pequenos Corações nesta causa nobre.
Tudo muito saboroso para os que colaboraram com as compras das pizzas!! Obrigada aos amigos Janete, Lola, Ezequiel, Jussara, Lucas Ramiro, Fer e a equipe da Paty, todos estavam de parabéns!!!

Já neste último domingo realizamos nosso primeiro bazar na igreja e foi super legal e mesmo sem muita propaganda, deu tudo certo graças a Deus!! Valeu a ajuda da galera que arrumou e esteve no dia. Obrigada Juh, Mila, Let, Edna, Queila, Dirce, Zilda, Cícero, Fer, Helô, Vilson e Maldo cada um fez um pouquinho ali e juntos conquistamos um bom dinheirinho para compras de cestas básicas!!! E eu estou super feliz com tudo isso, me sinto realizada e por isso resolvemos realizar outro bazar no dia 15/07, se alguém quiser realizar alguma doações é só me comunicar!!!



5 comentários:

Zeza disse...

Tati querida que iniciativa mais linda....sei o quanto são solidários e como vivem no dia a dia os ensinamentos do Senhor...me orgulho de dizer o quanto admiro vocês e como me encanto de tê-los como amigos!!!

Comentário bem rápido porque o meu laptop quebrou e estou usando o mac do Gui e sempre me atrapalho...coisas da idade hahahaha

Amo vocês!

Beijinhos no coração e que Deus os abençoe

Zeza disse...

Ah, sucesso com o blog.....você é autêntica, criativa e tem tudo para brilhar também por aqui!!

Mais beijinhos de todos nós

Mania de Tati disse...

Obrigada por tão belas palavras minha linda, amo mto a todos vcs!!! Espero que arrume logo o note, enquanto isso vai usando o note da galera aiii.. não deixa a gente com saudades mto tempo não :) Super besitos!!

Tatá disse...

Que atitude linda.
Penso que no final, aprende mais quem ajuda do que quem é ajudado.

Boaa sorte!!

Bjs

Mania de Tati disse...

Oi Tatá, com certeza, que mais ganha é quem trabalha!!! E vale cada minuto!!! Obrigada pelo recadinho!!!