Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

RA - Reeducação Alimentar

Salada de repolho, couve, vagem e atum.... regado de limão e azeite, com um poquitito de sal...

Ai, ai, ai... como a obesidade é fogo... eu estou na luta, agora todos os dias eu como saladas e frutas, digo, salada de frutas com granola ou All Bran, já vi muitos videos do youtube e muita gente que tá na mesma luta que eu, isso motiva e desmotiva ao mesmo tempo, é um misto sabem.. porque ver as pessoas eliminando peso é muiiito bacana, mas e você, quanto tempo isso vai demorar eu fico pensando?... Queremos ver resultados muiiiito rápidos, tem que ter paciência e força de vontade, fora a fé em Deus, porque tem que contar com uma ajudinha dos céus também e como preciso dessa ajuda...
As coisas não tem sido nada fácil... no sábado tivemos um delicioso almoço na igreja, já anoite foi o jantar da família lá na churrascaria, mas deu tudo certo...
Lá no jantar, olha a cara da criatura hahahahaha
Daí completando o fim de semana teve o niver do Marquinho, foi churrasco. Na segunda, não, não terminou... foi a volta as aulas e com elas o aniversário da Tia Ira...
Não é uma baita tentação?? A Juh fez 70% do bolo eu ajudei no recheio e confeitos, ficou lindo!!! Recheio de doce de leite e cobertura de brigadeiro, na lateral tem bis. Afff... bom d+!
Seguindo a tradição da nova semana um aniversário de 18 anos na terça a noite hahaha parece brincadeira mas não é!!!
Níver da Let
Foi super legal, anos 60, não precisa de muito para uma decoração super legal e as músicas??? Quantas saudades....... não que eu tenha curtido nos anos 60....... kkkkkk mas eu curti lá na década de 80 ahuahauaa d+!
 (não sei o que aconteceu com as fotos... vou tentar postá-las novamenta...)





  

\

Nenhum comentário: