terça-feira, 24 de julho de 2012

.......e acordei com 3.9

Após 3 anos sem nenhuma festinha de aniversário, a Juh teve a ideia de realizar algo bem legal para mim e eu agradeço muito pq foi tão gostoso..
Algumas dicas que talvez ajudem vocês a realizarem uma festinha simples, porém bem feitinha!!
Escolha a cor da decoração, no meu caso a escolha foi marrom e azul.


Depois decida sobre convitinhos (compramos pronto), bolo, docinhos, salgadinhos, na minha festinha optei por cup cakes, os valores para mandar fazer são altos, mas se você tiver paciência e coragem, pode realizar seus cups, nós fizemos os meus, com a ajuda da Larissa Santos, ela é minha aluna de Espanhol e me ajudou com a massa, me ensinou a rechear e a confeitar (que foi a obra do Fer). Não posso negar, dá muito trabalho, mas a satisfação no rosto dos convidados é bem grande.
A Lary faz docinhos maravilhosos, quem tiver interesse em conhecer seu trabalho clika na foto que direcionará ao facebook dela, ela acabou de chegar da Argentina, foi realizar um curso de confeitaria por lá.
¡¡Gracias Lary!!
Também teve uma mesa de docinhos com confetes, mashmallow, minhocas azedinhas, gominhas, pop cake (bolo de chocolate esfarelado com leite condensado banhado em chocolate no palito) e pirulitos (bolacha de maisena recheadas com beijinho e banhadas em chocolates). A decoração com aquelas bolinhas que crescem.
A lembrancinha foi uma latinha personalizada com um adesivo, a arte foi a Juh quem fez.
Se alguém tiver interesse em realizar alguma arte para festinhas é só falar com ela, na foto tem o link do face.
Mesa com os docinhos, ficou show!! Tudo obra da Juh. Também tivemos a ajuda da Leika, Leandro e Mila na decoração, Obrigado!!
 

Fiz a opção por petiscos de azeitona e salsicha de frango para a chegada dos convidados, na sequência torradas (que eu mesma torrei com pão de forma, fica bem saborosa) e patês de ricota (Fer fez) e salsicha (tia que fez).
 

Minha querida amiga Janete realizou um delicioso bolo salgado de frango.
Jane e sua maravilhosa família!!!
Também comprei salgadinhos. Refri e suco. Se você tem alguma dúvida me pergunte porque agora eu já estou com alguma noção do que fazer e para quantas pessoas, espero ajudar a quem precise de dicas de festinhas, porque a minha foi sensacional!!!! Valeu galerinha!!! Besos!!!




Um comentário:

Juh Maldonado disse...

Essa festa foi lindaaaa e tava tudo ótimo, deu trabalho, mas valeu super a pena e agora que venha a próxima!!! Hahahahahah... =D