quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caixinhas cheinhas de alegrias

Quem nunca ouviu falar das caixinhas cheinhas de alegrias? kkkkkkkk Elas são as famosas Box.
Você compra uma Box e dentro dela vem algumas miniaturas de produtos que podem ser nacionais ou importados, sempre vem um mimo fofinho também.
O site Blushbox você pode encontrar muitas informações de como adquirir uma Blushbox. Você faz o pedido até o dia 10 de cada mês e até o dia 30 do mesmo mês você recebe a sua Box. Por R$ 28,25 você recebe esta belezura. Claro que algumas caixinhas valem a pena e também há quem não goste e critica os produtos que veem, bom, vai de cada um. Neste mês de Junho/2012 minha irmã adquiriu a sua primeira Blushbox. Vamos ver?
A chegada da Blush Box

Tudo muito bem embaladinho e caprichado dentro da caixinha e trazendo muitas alegrias!!! 
Fofinha né?!
Se você ficou curiosa pra conhecer mais sobre esta caixinha, clicka na primeira foto e vá conhecer o site, o blog deles é cheinho de dicas, vale a pena conhecer!!! :)


4 comentários:

Bah Bertone disse...

aaaah estou loca pra comprar tb!!!!!!

Mania de Tati disse...

kkkkkkkkkkkk Dá horinha!!! kkkkkk Eu tbém quero uma, mas será mais pra frente ;) Gracias pelo comentário!!! :)

Bah Bertone disse...

magina Tati!!!!!!

Mania de Tati disse...

:)