Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tudo grátis!!

Eu sempre fui rata de coisas grátis kkkkkk na internet sempre me busco estes tipos de coisas... depois de uma temporada sem pedir nada grátis... eu voltei hahahahhaaha
Semana passada recebi 2 amostras de cremes para assaduras da Turma da Mônica. Esta semana recebi uma amostra do sabonete Protex de algas marinhas, e minha surpresa não parou.... na terça recebi 2 envelopes da França, ai ai ai... um pra mim e outro pro Fer, veio 1 cartaz poster de cachorrinhos e do outro lado praias q aceitam animais, um guia de viagem ou férias, algo assim tá em francês.... 3 cartões postais, e adesivo pra colocar no carro fofinho de coração. Tudo muito fofo!!!
Se você quiser saber como consegui estes brindes, é fácil, confira aqui:

lá eles dão muiiitas dicas de como conseguir livrinhos de receitas, amostras de perfuminhos, produtos em geral, vale a pena!!!! Vamos conferir?!!!