Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Hóspede estranho...

Tem dia que vc acorda e resolve que vai limpar a geladeira, foi assim que comecei minha segunda, deixei tudo no jeito pra descongelar e qdo cheguei da academia lá estava ela pedindo socorro, claro, pra retirar o gelo todo que tava ali. O mais estranho de tudo, que lá estava eu retirando tudo e tudo digo... quando apareceu um hóspede muiiiito estranho, ninguém adivinharia, mas uma aranha tava morando atrás do congelador e deve ter sido despertada pela queda de gelo ou sei-lá o que. O inseto nojento, eu detesto aranhas, detesto, detesto.... levei o maio susto qdo ela, bela e formosa passou pela minha frente, dentro do congelador, ai, ai, ai, esperei um breve deslize dela e vap! Peguei a dita e tirei fora, já quase congelada. Que horror!!!!!!!!!!

Atividades da semana:
Fechei as matérias da universidade, tenho planos para um curso no ano que vem, aulas de Espanhol em dia com alunas, projeto amanhã em um colégio, digitando inumeras notas, fechamento de notas em outra escola, enfim, muiiiita coisa. Academia 2 X nesta semana até então, amanhã vou apenas pra malhar um pouco, nada de hidro, garganta ruim q dói... credo, tem umas gripes pegando firminho o povo.

Natal X Artesanato
Meus alunos estão de vento em polpa, já fiz cartões com uma turma, estralas costuradas em feltro com outra, pintura em telas, mais cartões e assim vamos!! Quanta coisa!! Depois posto algumas fotos!

Campanha de Natal
Meu objetivo é de arrecadar uns 70 brinquedos novos, mas como tá dificil a concorrência tá muito grande, é correio, wall mart, entidades... espero conseguir, já temos 40 unidades, quem quiser participar mande-me um e-mail, as crianças agradecem, beijos!!!

Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Tati, obrigada pela visitinha no meu blog. Agora, uma aranha?!?!?! Ninguém merece!! Fiquei com medo!!

Bjinhus