quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Viagem - Mini férias???

É muito bom viajar e curtir um pouco! A viagem com o 9º ano foi super show!!! Não tenho o que reclamar, me diverti muito, visitei vários lugares, passei trotes por telefone em meus alunos, pratiquei muiiito meu Espanhol com o povo Argentino, conheci belas e maravilhosas praias, vi os golfinhos pela primeira vez, conheci lugares históricos, andei em um barco Pirata com direito a muito bom humor, fui ao Beto Carreiro e desta vez assisti quase todos os shows, gastei horrores com comida e muita água, comprei lembrancinha aos meus queridos, chorei as pitangas por telefone de saudades do Fer, enfim..... que mini férias foi! Agora me restam 3 trabalhos da universidades dos 5 que eu tinha para entregar, para terminar de fazer, um descasque total das minhas costas e ombros rs.... fotos pra matarem as saudades do paraíso, risadas para dar de tanta abobrinha e divertimento passado, muitas provas pra corrigir e preparar, só trampo né?! Mas valeu cada minuto distante de tantas coisas do cotidiano, quem sabe um dia tem mais....
Estou este tempo toda afastada do blog, mas continuo na ativa na rede, é que com todos estes trabalhos de conclusão de semestre e 2 estágios, fica bem dificil entrar e digitar e bla bla bla... vcs entendem!!!
Novidades, mais novidades?! Sim, chegou a espera caixa do Japão e que maravilha de presentes!!!! Amei Mayumi, depois vou colocar uma fotinha. Minha irmã tá trampando em uma loja de Sandálias Havaianas, td que ela pediu a Deus né? Trampa de chinelo o dia todo, afff........... rs... Após estes dias de tormentos eu estou disposta a voltar a hidro e academia, mas primeiro o dever do meu curso, depois o sofrimento da eliminação do peso, senão eu não aguento.
Minha mãe deu seu primeiro passeio longo hoje, fomos a uma chácara na hora do almoço, ela conversou com pessoas que não via a uns 2 meses, comeu bem, deu risadas e enfim, está sobrevivendo a tudo isso que passamos, claro, tudo com muito cuidado e repouso, mas ela necessitava sair de casa, ver gente, conversar de outras coisas, que bom, foi hoje!!!!
Foi aniversário do Lucas, namorado da Juh, parabéns viu!!!
A melhor notícia, faltam apenas 35 dias para acabar meus dias letivos nos colégios, eita maravilha, como é bom.
Desejo um bom feriado a todos.!!!