quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Lotada de coisas!!!

Pra não perder a hora de entrar na academia, eu venho pra cá às 13:35, é, acreditem, horário que o Fer vai trampar, meu pacote é econômico e tenho que entrar até às 14:00, péssimo isto, mas é mais barato.
Ontem deu tudo certo, entreguei o relatório, cortei as estrelas em feltro pra ensinar na aula do 7º ano hoje, tô com o dedo caído, muuita dor. Resumindo, fechei em 3 disciplinas já, agora faltam 2, sendo mais um estágio, tenho muiiita coisa pra entregar hoje a noite, falta metade, eu afirmo.
Já estou na academia, meus joelhos tem doído e a professora achou melhor só fazer piscina por uns dias, posso entrar uns 10 ou 15 minutos antes ou ficar uns 30 a mais para bater perna e fortalecer o joelho, excelente idéia né!!!! Menos esforço nos membros inferiores.
Ah! A aula com feltro deu certo, ufa, estão aprendendo a costurar, uma graça.
A noite vou dar aula na escola de idiomas e ir pra universidade, correria....
Amanhã tenho que terminar 2 lições para poder fazer a prova de Espanhol, só por Deus, não posso deixar de vir aqui, senão desanimo.
Ontem corrigi 2 turmas de provas, hoje tenho mais 2 pra corrigir, affff....
Além de alguns tabalhos pendentes para depois das 22:50, do colégio viu gente rs.... já tão pensando besteira.

4 comentários:

JoSefa disse...

Oi Tati... Cheguei ainda pouco e lendo os recados no Mariazinhas vi o seu e mesmo com sono vim aqui pra deixar um beijinho pra você.

Que bom, tá de blog novo né?

Confesso que não vi tudo, amanhã com mais calmo eu volto, porque agora só quero um banho e cama!

Beijocas lindinha!

Mayumi disse...

Oi amiga querida!!! Qtas. saudades!!! Tô aproveitando a sonequinha do filhote e colocando as visitas em dia!!! Tá uma correria por aí tbm., né amiga? Força!!!
Fico feliz que o pacote chegou, mas demorou, hein?!!
O rapaz do correio não calculou direito, pq. me disse que chegaria antes do dia 12 de outubro?!! ai, ai...bom, vale para o Natal, né?
Fiquei mais feliz ainda em ver que sua mamis está bem!!! Que maravilha!!! Graças a Deus!!!
Um grande beijo!!!

Beth disse...

Bom ver que você está animada. E melhor ainda ver que com toda a correria, está firme, voltando à academia, isto é ótimo, parabéns.
Vá em frente tá?
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,