Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2007

Uma expriência nova...

Você já tentou algo novo na sua vida? Eu já.... Quando comecei a dar aulas de Espanhol era tudo muito diferente, a cada ano que se inicia é uma nova experiência, as vezes uma nova escola, novos alunos, tudo muito novo... mas logo a rotina chega e você fica implorando pras férias chegarem... Neste ano eu resolvi inovar um pouco. Sei que este recesso é para descansar a mente do novo ano que há de vir e as novas etapas a serem conquistadas... mas bem... eu resolvi atacar de vendedora, é isso mesmo, 4 dias de muiiiiiito trabalho na loja onde a Juh é vendedora, a patroa foi viajar e me pediu pra ficar no lugar, vendendo o que??? HAVAiANAS, isso mesmo, como é cansativo este ramo. Mas quando se precisa de um extra devido a perca de 8 aulas, é preciso correr atrás mesmo... Uma nova experiência mesmo, todos deveriam experimentar novos desafios!! E hoje a tarde tem mais!!!
Estes são os apliques que colocamos nas sandálias havaianas e uma sandália personalizada com o aplique já!!





Se alguém se interessar em alguma havaiana com aplique me mandei e-mail ok!