Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Que chatice!!!

Ai...... não dói nada, pelo menos por enquanto, mas como é chato alguns tipos de coisas....
Até que se prove o contrário.... ando chateada, irritada, mas eu sei que passa, tenho que resolver uns casos breves, tenho que pensar em 2008, ôhhhhhhhhh dilema..... é dificil querer terminar um curso na faculdade e não ter $$$, É o jeito é esperar tudo se acertar, ou não....
Logo estarei com novidades em Espanhol para todos, são planos ainda, mas se td correr bem... logo eu conto!!
Quase de férias hein?! Falta pouco agora, preciso aproveitar ao máximo estas férias, acordar cedo e tudo mais....
Visitamos a decoração de natal este fim de semana, olhem só...
Só tá faltando o Fer, que tá tirando a foto. No canto meu primo A Belinha é a mãe da Maria Eduarda que tá no colo da Juh (minha irmã, que namora o Lucas), Belinha(minha prima) é casada com o Marquinhos, meus pais e eu.

Ela não está linda?!!!!!!!! Minha mãe maravilhosa e recuperando!!!!!! Te amo mãe!!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

quanta fotinha com a familia, você com mamys, lindo lugar.
Desejo um bom final de semana.