domingo, 16 de dezembro de 2007

Tantas coisas boas!

Maravilha de fim de ano!!!
Muitas coisas legais!
Entre elas o passeio a 25 de março com direito a umas comprinhas, minhas e das crianças... A primeira foto são as coisinhas que comprei pra mim, na segunda foto estão os presentes de aniversariantes do ano de 2008 de nossas crianças, alguns presentes da Campanha de Natal e minhas coisas misturadas. AH!! Vejam que modelo mais linda!!!! A Meg queria porque queria sair na foto!!! rs..............



No domingo passado teve o amigo secreto da classe dos Juvenis, a Débora me tirou e eu tirei o Fer!!! Foi muito divertido!!! Olhem a galerinha e abaixo eu a Debora, ganhei um desodorante Thaty do Boticário, amei!!!!


5 comentários:

Maria Angela disse...

Oi Tati...
Obrigada pela visita, tb gostei muito do seu blog, sempre passarei por aqui!!! Um Maravilhoso Natal e Ano Novo, tudo de ótimo pra vc sua família!!!

bjussss

Alessandra Oliveira disse...

Oi..Tati..
Obrigado pela passadinha no meu blog, já adicionei o seu link..
Nossa quantas coisitas, vc comprou na 25 de março , hein..
Muito legal as suas fotos da festa de amigo secreto..Beijokas

Mel disse...

Oi Tati obrigada pela visitinha, seu blog tbm é uma graça.
E essas comprinhas na 25, ai q inveja!!!!!!!! hehehehe
Um ótimo natal e um 2008 cheio de alegisas e realizações
beijos

Gi Angelo disse...

Adorei sua visita no meu blog !!! Vai lá sempre viu!!
Beijosss Gi 25 é TDB !!!!!!!!!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,