sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Arte

Percebi o quão rápida esta semana passou, fico imaginando que neste domingo vou passar a maior parte dele digitando provas, pois as minhas serão as primeiras neste início de bimestre.
Fiz grandes evoluções artísticas esta semana. Em EVA fiz alguns peixinhos para meus alunos colarem no painel de Espanhol - Pez (peixe), fiz alguns lápiz (lápis), fiz os mesmos peixes para a turminha do jardim levar pra casa, ensinando a cor Amarela. Tive ajuda de minha amiga Camila da faculdade, valeu mesmo!!
Ando dando aulas com massinha de modelar, gente como é bom soltar a imaginação com isso!! Sensacional!!
Terminamos o jogo da memória no 3º e 4º anos, ficou lindinho, claro que alguns não curtem pintar com lápis de cor, mas no geral o resultado foi bom!
Estou cansada, dormi quase a tarde toda hj, acho que a semana recaiu tuuuudo hoje! Este fim de semana será bem agitado, tenho o EROI amanhã, é o treinamento da Igreja, vamos receber os materiais para 2008, calendário, informações gerais, é sempre bom, mas com aquela canseira, afinal no sábado eu tento ao máximo descansar um pouco, só um pouquinho né?!
Um bom fim de semana a todos!!

5 comentários:

disse...

Nossa, usar EVA é muito bom, eu tenho umas folhas dele em casa e são adesivas, depois vou ver o que posso criar ...
Amiga, uma linda semana pra você tbm.
Beijos

Ingryd disse...

Oi Tati...
vim desejar uma otima semana...
Sobre o piano não sei exatamente quanto tá custando, porque há uma variedade grande de marcas e modelos. Veja as especificações do seu e tente achar no google, porque não tenho nenhuma loja específica para te indicar. Vou ficar te devendo!
Mas por que vc quer vender?! Acho a coisa mais linda do mundo ter uma piano em casa!!!
beijos

disse...

Um beijo grande amiga e uma boa semana !

Cris Lopes disse...

Oi Tati!
Sou prof de inglês. Há muitos e muitos anos atrás..rsrsrs... eu tb lecionava para crianças - jardim e pré! Tenho saudades desta época. Era uma delícia lecionar para os pequenininhos!
Bjs

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,