sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Semana curta!

Ainda não consegui baixar as fotos, apesar da semana curta, o trabalho é longo, longo. Ainda tenho muitas coisas para entregar nas escolas e com certeza vou ficar o fim de semana no computador rs.. mas já estou acostumada né!
As aulas na universidade reiniciaram ontem, acreditam?? Plena quinta-feira e não será fácil este semestre, já deu pra perceber pela amostra de ontem.. Serão 3 dias na semana de aulas, mas serão bem dificeis, Deus ajude a ter ânimo. A novidade para este ano é que vamos sair mais cedo das aulas, porém, vamos estudar umas semanas a mais, que vantagem Maria leva??
A cada dia estou me adaptando mais com as aulas dos menores, não é fácil, porém desafios são para serem conquistados.
Logo volto, beijinhos!!!

6 comentários:

Taty disse...

Nossa!!!! Aulas numa quinta depois do Carnaval? Vixi, ninguém merece, hein? Mas força na peruca pq vai dar tudo certo!
Um beijo!!

Cris Lopes disse...

tranquilex que tudo dará certo... tome uns chazinhos energizantes e tenha muita fé que logo, logo vc estará a mil por hora!
Bjs

MissBFashion disse...

Estudar sempre é "puxado".
Mas tudo vai dar certo.

Passa lá no meu blog.
Tem post novo com uma campanha de "Vote em Mim!".
Beijos.
Sara.

Ingryd disse...

Menina, tinha certeza de ter deixado um post aqui ontem ou antes... não sei sumiu, rs
Começou com tudo hein... mulher...
Boa sorte na labuta, rs
beijinhos
Ingryd
www.guiaportal.com.br/blog

disse...

Amiga, qt tempo sem passar por aqui, e hj entrei e nao reconheci o cor de rosa ...
Saudades
Beijos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,