Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

É muito bom...

... é ótimo chegar aqui e ver recadinhos tão queridos. Eu curto muito isso!! A auto estima fica lá em cima!!! Flutuando mesmo, massageia o coração um pouco de atenção!!!
Para mim a manhã de segunda-feira é a mais rápida de todas, são 6 aulas, mas bem trabalhadas, quando percebo já se foram 3 e logo mais 3 e em casa estou para descansar.
Estes ultimos dias eu tenho assistido todas as segundas, terças e sextas ao canal da Gazeta, a arte culinária de Palmirinha, que exemplo de pessoa, trabalhadeira mesmo!!! Se você quiser conferir suas receitas aqui está o site: TV CULINÁRIA é só entrar e se deliciar com tantos pratos maravilhosos!!!
Não sei o que anda acontecendo comigo, mais uma noite que dormi mal, sei-lá que dita preocupação é essa que formenta meu cérebro e traz um sono sem fim durante o dia.... e olha que eu deito sem ficar pensando em nada, mas lá estão meus olhos abertos, arregalados... afff, só consegui me desligar depois das 2:00... Em compensação se eu não dormir a tarde, não aguento a universidade a noite... eu mereço... deitei e dormi 2:30 nossa, vai dar trabalho esta noite....

3 comentários:

Beth disse...

Oi Tati, vim saber suas notícias e pelo que vejo, está tudo bem, embora você esteja com problemas para dormir. Pense direitinho, deve estar com alguma coisa encucando ump ouco mais, tente decifrar e resolver, para voltar a dormir direitinho.
Faça uma mentalização ao deitar, procure desligar-se de tudo, tá?
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Cris Lopes disse...

É muito bom mesmo receber recadinhos... É muito legal saber que o que estamos escrevendo está sendo lido! Agora, assistir a programas culinários, não consigo! Não tenho qualquer habilidade para seguir receitas!!! kkkkkk
Bjs

Ingryd disse...

Oi Tati, acho que todos os seres humanos que possuem emocçao, rs... (pq tem gente que faz cada coisa que parece não ter) estão tendo problemas com insonia...
acho que o mundo tá tao louco, é tanta noticia e tanta coisa que acontece... e tudo nos afeta né...
Eu tenho pedido a Deus muito aquela verdadeira paz na hora de dormir... jornal antes de dormir nem pensar. Tem hora que a gente tem vontade de viver dentro de uma bolha, rs
beijinhos
Ingryd
www.guiaportal.com.br/blog