Páginas

domingo, 9 de março de 2008

Internacionalmente, mulher!

Eu sei que o dia da mulher foi sábado, mas como ontem eu não consegui postar, cá estou.
Desejo a você amiga, mãe, irmã, esposa, enfim, mulher, que Deus cuide de ti, pois ser mulher em terra de gigantes não é nada fácil rs... É a dita tpm todo mês, a dita casa pra limpar toda semana, são os filhos para cuidar todo dia, o esposo para cuidar a toda hora, são 365 dias super intensos e cheios de alegrias, tristezas, dores, pouco dinheiro hahahaha, vivemos ou não em terra de gigantes???
Então, parabéns a tooooodass, pois o nosso dia é todo dia, mas porque não ganhar um carinho especial e quem sabe até um presentinho neste dia??? Muito bom, não é verdade?


Estou colocando esta foto porque minha mãe é um exemplo de força e fé! Também quero expressar minha gratidão a Deus porque o fígado de minha mãe já se regenerou, agora precisa perder peso para uma nova cirurgia, irá iniciar com medicamentos que combatem os tumores do fígado para que não voltem, eu peço que continuem orando por ela, suas orações são importantes para nós!

Mãe, amiga, companheira, sincera, simplesmente ... MULHER!!!

3 comentários:

Edna Stofmeel disse...

Oi Tathy,obrigada pelo carinho e visita lá no meu blog viu.Assim q eu aprender a mexer direitinho nele te linco ta.
Bjs

Anônimo disse...

Tati, feliz dia da mulher atrasado!
E uma ótima semana pra vc! :D
Um beijo!!

Ingryd disse...

oi Tati, um feliz dia da mulher atrasado para voce tb, que é super mulher...
beijinhos e otima semana
Ingryd
www.guiaportal.com.br/blog