segunda-feira, 10 de março de 2008

Será gripe??

Tô péssima, além do ciclo do mês, acompanha-me uma dor de garganta, misturada com dor no corpo todo, um suador infernal... Senhor, cura isso logo... não posso me dar o luxo de ficar doente, entravada em uma cama, querendo apenas mimos e mais mimos, tenho muito trabalho a fazer.

Acabei de marcar médica, não para a gripe, mas para outros fins, não, não foi para aumentar a família, fiquem ciente. rs... É pra saber que tantas andam meu fígado. Também vou marcar cardio, já faz quase um ano que fui, sempre bom revisar como estão as coisas. E por fim, sem mais relutar, médico de procriar família hahahahaha é vamos ver o que nos aguarda.
A segunda já passou, ultimamente a segunda e a terça voam, é bom isso, este ano tem sido mais fácil trabalhar, por mais que muitas coisas não mudam.
Logo terei novidades boas por aqui, aguardem.

Recordações de uma viagem muito agradável com a escola ano passado, Florianópolis.

5 comentários:

by Carol Assad disse...

Tati,
melhoras, toma logo muita vitamina C pra não deixar a gripe pegar forte!
Bjs,
Carol

disse...

Eu passei o final de semana nesse esquema PESSIMA, achei que fosse gripe tbm, mas desde ontem melhorei ..
Um beijo amiga

Taty disse...

Tati, melhor receita? Vitamina C e cama. Essa sensação de "gripando" é péssima, melhoras!
Um beijo!!

Ingryd disse...

Poxa Tati, melhoras...
eu tb to com minha pequenininha bem gripada, hj vou levá-la à médica...
Em relação aos adesivos, o preço varia muito com a concepçao. Por exemplo se vc tiver a arte pronta, tipo uma gravura ou foto que vai imprimir...só paga o metro da impressao e a aplicação que é bem baratinha. Agora se tiver que conceber a arte pode variar de 60,00 até 500,00, só a arte, uiuiuiuiiiii
melhoras...
beijinhos
Ingryd
www.guiaportal.com.br/blog

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,