Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2008

Misturas da vida

Um misto de tristezas e alegrias nos rodeam todos os dias, as vezes levantamos e pensamos "Melhor ter ficado na cama", outras vezes não acreditamos em tantas coisas que acontecem.
Estou vivendo um dia deste, apenas sem acreditar em tudo que está acontecendo.
Chorei muito hoje, não foi um dia fácil, logo que saí do colégio recebi um telefonema de minha mãe dizendo que a Macherie, cachorra da minha irmã, está realmente com Lechemaniose, recebemos a notícia no trânsito, foi um choque, uma mistura de sentimentos, choramos, ali, na rua, dentro do carro, na minha família, um cão é como filho...
Eu não sei o porque de tudo isso, já questionei, já pedi respostas, mas ouço um silêncio... talvez silêncio este de pessoas que não estão fazendo nada para mudar este quadro, esta violência de enfermidades que está destruindo este nosso Brasil.
Enquanto alguns estão felizes, com todo o poder que os rodeia, outros estão tristes, misturas da vida...

Um comentário:

Cris Lopes disse...

Puxa Tati
Fico triste por vcs! Um cão é sempre um mebro da família, né?
Espero que vcs consigam achar conforto de alguma maneira!
Bjs