Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dias complicados

Você já deve ter lido aí embaixo os últimos acontecimentos desta família aqui. Estamos tristes com as deciões, mas temos que fazer o certo, mesmo que nos traga tristeza e dor. E parece que este país gosta disso, que epdemia é essa de dengue? Ontem, no jornal da noite fiquei ali, sentada na cama, inconformada com tanta gente doente e pior, morrendo...
Nesta sexta-feira, vou realizar 50% de alguns exames, orem para que tudo neste corpinho esteja bem rs... modesta eu "corpinho" hahahaaha Mas o bom mesmo é vocês se concentrarem na saúde da minha mamy, precisa, e muito e a gente, ah a gente agradece de coração!!!



Scrap
Me enviei em um concurso para ser Diva do SW, não acho que tenha tanto sucesso, mas ando melhorando minhas páginas e isso é bom, pelo menos eu acho que tô melhorando e ando trabalhando rápido. Ainda não posso mostrar meus LOs, mas logo o segredinho acaba, enquanto isso eu tô aqui, gravei o photoshop, pá daqui, pá de lá....lembram daquela novela com a frase: " Coisas de Laurinha"?? rs... é, coisas de Tatinha!


Vida
Entre uma coisa e outra, um tombo e outro, venho com provas e mais provas para corrigir, provas e mais provas por fazer na Uni, enfim, a vida.

Porque nós somos um casal engraçado e quantas risadas damos juntos!!!

3 comentários:

disse...

Sempre estou pedindo a Deus por sua mae, e sempre meu pensamento positivo para com ela .. suas páginas de Scrap estao otimas sim, você ta melhorando, o tempo passa e vamos mudando para melhor SEMPRE ...
Linda a foto
Um beijo

Ingryd disse...

Menina te desejo tudo de bom hoje, todo pensamento positivo e toda energia positiva, para vc e sua família...
quanto à epidemia, to muito triste tb...
pedindo muito a Deus... para isso acabar logo, não sei como, mas para que esse problema não exista mais logo...
vamos orando... e conscientizando uns aos outros...

Pati G. disse...

Oi miga, te desejo forças nesta fase tenebrosa. Deus tem seus meios de agir em nossa vida né? Mas não desanime, segure forte nas mãos de Deus e confie.
Obrigada pela ajuda com as revistas mas não entendi o recadinho rsrsrsrsrs.... bjos