Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pintura, scrap


Para alegrar o ambiente eu precisava colocar um dos muitos LOs que ando fazendo, deixem sua opinião, afinal, preciso melhorar sempre!!! Estou explorando a língua Espanhola, pelo menos esta eu domino.

É, eles fazem Arte mesmo. rs... O engraçadinho segurando a lata é o meu sobrinho Lê, cheio de gracinha!!! Estamos criando o presente do dia das mães, só alegria com esta turma!

Olha a maravilha que eu recebi este fim de semana, um presente pra lá de especial!!!! Da minha querida amiga . Eu simplesmente amei!!!!!!! Vários papéis da coleção da Elsie, um borden felt que eu não tinha nenhum, letras em vinil, tudo de bom e mais 200 brads, uma de minhas maiores paixões!!!!! Não é para pular de felicidade??? Obrigada amiga!! Muito especial!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Qta coisa LINDA!!! Amei!!
Um beijo!!

disse...

Gostei da página moça.
Agora mais um pouco de material e mais páginas para criar.
Um beijo,

Marta disse...

Lindos seus LOs viu!!! E que presente maravilhoso aff!! A Je é especial mesmo. bjs e bom restante de semana!