Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sem título


Ultimamente eu fico pensando demais nos títulos que vou colocar em minhas postagens e hoje percebi que eu não tenho título, daí comecei a refletir e vi que ando colocando rótulos em minhas postagens, sei-lá o porque disso tudo, pode ser encanação minha, mas...

Quero agradecer a minha amiga Taty que pediu gentilmente a Sissi que me ajudasse com o livro Senhora (José de Alencar), muito obrigada meninas, os temas estão ótimos, com certeza será de grande ajuda!!! E para vocês que nunca leram este livro, vale a pena dar uma atenção especial a ele, não sabe doque se trata??? AaaaaaaHHHHHH!!!! Click ali no nome da Sissi e entre neste blog e você descubrirá grandes coisas sobre este e muitos outros temas maravilhosos!!!

Para quem curte tirar boas fotos e tem interesse em conhecer alguns trabalhos, não pode perder de visitar este blog Cravo e Canela o fotógrafo Daniel consegue captar momentos maravilhosos e é sempre bom aprender com quem sabe mais, eu recomendo!

Para as mamães, titias e vovós aqui está um site com muitas, eu disse muiiiiitas figuras para imprimir e colorir com a criançada, para as professoras também é uma excelente pedida, montei diversas provas com atividades que encontrei aqui COLORIR

Espero que minhas dicas ajudem a vocês em seus anseios, se você não sabe onde encontrar algo ou tem interesse em saber sobre Arte ou Espanhol, pode deixar sua perguntinha para mim, assim que puder coloco algo novo por aqui, bjokinhas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tatita, q bom q te ajudou. Eu pedi pra Sissi postar pq eu só posto às sextas, achei q vc estivesse precisando logo. Eu adorei o resumo q ela fez, eu não faria melhor...rs.
Um beijo!!

Sissi disse...

oie. vim aqui também. :D
então, eu não tinha bem noção do que você queria. se eu soubesse que era para faculdade, tinha me aprofundado mais em algumas questões. enfim, se precisar de ajuda, minha faculdade todinha eu trabalhei a imagem da mulher na literatura, então o que precisar conversar, estou à disposição! tem meu email lá no blog. beijos.

Cris Lopes disse...

Hmmm adorei essa idéia de site de colorir! Obrigada!
Bjs

Ingryd disse...

Eu acho que entendi, o que vc quer dizer sobre os títulos...
as vezes tb fico assim, rs...
mas não precisamos levar tão a serio...
beijinhos e otimo restinho de semana
Ingryd
www.guiaportal.com.br/blog