sexta-feira, 4 de abril de 2008

Preguiça

O dia estáva ótimo hoje para ficar deitado, vendo tv, comendo umas pipocas, um chocolate caliente, coisas bem preguiçosas, até que funcionou comigo, fui ao dito exame da ultrasom total do abdómen, quase fiz xixi nas calças hahahaha como é terrível segurar. Mas parece que tá tudo bem, daí o Fer, acho que fica com dó de mim, me levou a doceria Renata para o café da manhã, isso quase já era o almoço tá. Comi um salgado e um milshake maravilhoso, com direito a chantily, sem fotos, mas haverá outras oportunidades!!! Em casa, pronto, me entreguei a preguiça, na cama quietinha, dormi, cochilei, vi tv, uma preguiciiiinha, amei o dia de hoje, pode repetir semana que vem???
Páscoa 2008


Como uma boa tia que sou, lá estava eu pintando o meu sobrinho Caio de 5 anos, as orelhas foram fornecidas por um supermercado da city, ele como sempre, amou!!
De todas as fotos a que mais gostei foi esta:

Reparem que a qualidade das fotos melhorou, eu fui fusando aqui e acho que eu certo, achei o ponto pra mudanças... ahhhh eu só tinha um batom de lápis vermelho na bolsa, não tinha nenhum preto, por isso da cor do bigodinho, ok!

**Recadinho: Aos poucos estou atualizando os blogs de amigos, logo todos que visito estarão aqui!!!**

5 comentários:

Pati disse...

Oi Tati, bom demais curtir os sobrinhos né, aqui tbém a farra foi boa, logo vou postar as fotos de minha sobrinha com o tão esperado ovinho... :) Quanto às revistas te agradeço de coração mas mesmo sendo caras e eu não gostando muito do conteúdo, sempre comrpo todas... rsrsrs mas talvez na próxima edição eu espere e te peça, okay? As flores são lindas né? Comprei num site que vende kits mensais www.cafeprima.net mas já viso demoooooram pra enviar.... mas chega. bom finde amiga.

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oii amiga tudo bem? Vi que vc quer aprender a colocar marca d'agua nas suas fotos EU TBM! qdo vc aprender vc me ensina? bjs e obrigada pelas visitas no meu Blog...bjo! Kátia

disse...

Eita amor grande de tia e sobrinho.
Um beijo

Rato disse...

"Fusando" é com Ç não com s. . .. Cada um que aparece que é foda. . .

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,