Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Arte, scrap

Eu fico parada as vezes, é difícil de acreditar nisso rs.., fico parada folheando revistas de scrap, de artesanato e curto muito a do professor Sassá, retirei uma idéia de lá para um jogo da velha, mas dei meu toque especial, depois mostro pra vocês, simples de tudo, só precisa de EVA, cola colorida e moldes de cortadores. Meus alunos gostaram.
No Pré fiz uns carimbos de batatas, foi tão produtiva a aula e curti muiiiiito, a satisfação de meus alunos é a melhor parte.
Fiz esta tag, super diferente e que eu amei, vejam só.

Bem simples, mas eu utilizei muito de minha capicidade criativa hahahaha...

Na Facul hoje assistimos um filme antigo de Almodóvar, "Mujeres al borde de un ataque de nervios", ele sempre trata de temas um tanto fora da realidade, mas este filme... não é tanto assim, são fatos que acabam acontecendo na nossa realidade, apesar que hoje em dia tudo acontece, nem se precisa acreditar... O filme conta a história de uma mulher que é apaixonada que descobre que o homem que ama tem até um filho com outra mulher, não vou contar tudo não, você tem que assistir, dá para dar algumas risadas, refletir e ver o Antonio Banderas super novo hahahahah é um filme de 1999 se eu não me engane.

O sono já está me derrubando, super boa noite!

5 comentários:

Marta disse...

Carimbo de batata é muito divertido mesmo de usar, as crianças amam,já experimentou de maça? é muito legal (só que mais caro eheheh)Amei sua tag!!! Passei pra te desejar um sábado maravilhoso! bejos

Patty Tanúz disse...

Qué lindo el tag!!!!!!! que tengas bonito fin de semana!

Anônimo disse...

Ah, carimbo de batata me lembra a época da escola. Sempre fazíamos isso e eu chegava em casa acabando com as batatas da minha mãe e carimbando a casa toda..rs.
Um beijo!!

Sissi disse...

pq eu nunca fiz carimbo de batata? agora to frustrada...
amiga, escreva sim o texto sobre o Romero!!!! sou apaixonada por ele!!! beijocas.

Edna Stofmeel disse...

Oi me passa um email quero falar com vc
Bjs