sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A falta que você me faz...

Férias...Coisa boa poder pronunciar esta palavra e olhar pra tras e dizer que 2008 está nos seus últimos suspiros, todos os anos a gente faz um balanço de tudo que passou e tal, este ano será diferente, sem balanços, porque as perdas foram muiiiitas e todas trouxeram tristezas e das grandes... Não vou virar a página simplesmente, porque esta página será bem dificil de se amarelar com o tempo, é de papel acid free, contém fitas sem brilho e de cores frias que se misturam a uma melancolia. Vai passar, as pessoas dizem, grande ilusão, enorme mentira, não passa, acreditem, não passa.... Deus... sim Este é generoso e amigo, ajuda a cicatrizar, fecha as feridas, mas de vez enquando, elas teimam a se abrir, vai passar, grande ilusão, enorme mentira.... então a gente chora, chora porque a ferida dói, a gente não questiona, apenas chora pra sair tudo aquilo que está guardado e que dói até na alma, pra dizer bem baixinho, eu te amo e jamais vou te esquecer, pra dizer bem lá no fundo do coração que falta você me faz, que a saudades de teu olhar, de teu sorriso, da tua voz, que tudo isso está guardado aqui na mente, no coração e que Jesus possa voltar logo e dissipar tudo isso, porque não passará até que eu te veja novamente e te beije e te diga que te amo, que saudades eu estava de ti, minha querida mãe....

2 comentários:

Marta disse...

Tati querida, nós sabemos que um dia vamos poder abraçar nossos queridos e saber que vamos estar num lugar muito especial onde não haverá mais dor, só o bem...Sei bem o que vc está passando, mas fique firme e aproveite as férias e a viagem que vai fazer para Curitiba e o carinho dos amigos...beijos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,