Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pra você saber de tudo...

Hoje acordei às 4:00, hã? É, quando o Fer saiu eu despertei, fiquei 1:00 com a tv ligada e sem nada de bom, fiquei fazendo Sudoku, até pegar no sono de novo. Daí meu pai me acorda às 8:00, pai tá muito cedo, vou dormir mais um pouquinho, e me acorda às 9:00, filha vamos fazer seus exames logo... tá bom... Como uma boa filha, pedi a ele para nos levar ao Mc, eu tinha direito a um chocolate quente de grátis, eita coisa boa, promoções, cada 5 ganha um, são acumulativos, paguei um pra ele também, claro!!
Dias destes eu e Fer fomos tomar um maravilhoso suco no Suco Bagaço fica no Tauste, este é o bifásico metade morango e metade maracujá, tudo com leite e muiiiito saboroso!!!
Um presentinho de amigo oculto. Foi lá na escola de idioma e é tudo de bom esta agenda, tudo em Português e en Español! Amei!!!!

Um registro de como foi a festinha no domingo, na hora de ganhar os presentes... Todo mundo bem comportado... e com a barriguinha cheinha!!! Delícia!!!

Esta havaianas personalizada é uma das 18 diferentes que uma cliente encomendou para o Natal!


4 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Olá Tati!!!
Estou gostando de ver vc está a mil por hora...
Hum vc fica mostrando esses suquinhos aiaiaia dá uma fominha...
Amei a havaina lindíssima!
bjs

Tita disse...

Olá querida,
Estou passando aqui muito rapidamente apenas para saber notícias e para aproveitar e desejar um ótimo Natal e um 2009 repleto de energias boas e realizações.
Peço, sinceramente, desculpas pelo recado padronizado, mas estarei viajando amanhã e esta foi a única maneira que encontrei de dar um “oi” antes do final do ano.
Ano que vem prometo voltar com calma e dar a atenção que merece.
Um grande beijo e até 2009!
Tita
http://titarodrigues.zip.net

Dri Santos disse...

eu adoro também os sucos do Bagaço...

o meu preferido é o de Açaí + Banana + suco de laranja huuuummmmm
(ai que vontade!!!)

Um maravilhoso natal para você!

bj,
Dri

kat silva disse...

Oi querida é você que faz as havaianas personalizadas?
Se sim, estou querendo fazer negocio com você...me responda no meu blog.Beijos