quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pra você saber de tudo...

Hoje acordei às 4:00, hã? É, quando o Fer saiu eu despertei, fiquei 1:00 com a tv ligada e sem nada de bom, fiquei fazendo Sudoku, até pegar no sono de novo. Daí meu pai me acorda às 8:00, pai tá muito cedo, vou dormir mais um pouquinho, e me acorda às 9:00, filha vamos fazer seus exames logo... tá bom... Como uma boa filha, pedi a ele para nos levar ao Mc, eu tinha direito a um chocolate quente de grátis, eita coisa boa, promoções, cada 5 ganha um, são acumulativos, paguei um pra ele também, claro!!
Dias destes eu e Fer fomos tomar um maravilhoso suco no Suco Bagaço fica no Tauste, este é o bifásico metade morango e metade maracujá, tudo com leite e muiiiito saboroso!!!
Um presentinho de amigo oculto. Foi lá na escola de idioma e é tudo de bom esta agenda, tudo em Português e en Español! Amei!!!!

Um registro de como foi a festinha no domingo, na hora de ganhar os presentes... Todo mundo bem comportado... e com a barriguinha cheinha!!! Delícia!!!

Esta havaianas personalizada é uma das 18 diferentes que uma cliente encomendou para o Natal!


5 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Olá Tati!!!
Estou gostando de ver vc está a mil por hora...
Hum vc fica mostrando esses suquinhos aiaiaia dá uma fominha...
Amei a havaina lindíssima!
bjs

Tita disse...

Olá querida,
Estou passando aqui muito rapidamente apenas para saber notícias e para aproveitar e desejar um ótimo Natal e um 2009 repleto de energias boas e realizações.
Peço, sinceramente, desculpas pelo recado padronizado, mas estarei viajando amanhã e esta foi a única maneira que encontrei de dar um “oi” antes do final do ano.
Ano que vem prometo voltar com calma e dar a atenção que merece.
Um grande beijo e até 2009!
Tita
http://titarodrigues.zip.net

Elaborarte disse...

eu adoro também os sucos do Bagaço...

o meu preferido é o de Açaí + Banana + suco de laranja huuuummmmm
(ai que vontade!!!)

Um maravilhoso natal para você!

bj,
Dri

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

katyla silva disse...

Oi querida é você que faz as havaianas personalizadas?
Se sim, estou querendo fazer negocio com você...me responda no meu blog.Beijos