Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal

O Natal chegou e com ele todas as suas luzes...
Estamos aqui em Curitiba, eu pensei que seria tão diferente....mas não tá sendo não... o clima tá bem complicado pra minha família, tampar o sol com a peneira não é nada fácil...
A festa foi bem bonita, com muitos enfeites, com muita gente, participamos do maior amigo secreto que eu já vi... começou 23:30 e terminou lá pelas 24:50.. grande né?
Eu ganhei do meu papy um brinquedinho novo.... rs... um note!!! Fiquei muito feliz!!!
Daí eu fui lá no shopping e comprei o claro 3G nossa, eu recomendo simmmmmm funciona que é uma beleza, estamos em Curitiba e conectados com o mundooooo!!!! Eu amei este recurso, bom mesmo!!!!
Tem muita foto boa pra colocar, mas a batera tá recarregando. Logo volto, bjokas!!

2 comentários:

Beth disse...

Deve ter sido muito difícil, mesmo, para todos vocês, este Natal. Mas, unidos no amor, na solidariedade, na saudade, em tantas coisas que aprenderam juntos, com ela, conseguiram superar. Desejo que 2009 seja um ano muito feliz! Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Dri Santos disse...

Passei para agradecer pela sua amizade em 2008 (mesmo não te conhecendo pessoalmente, nada me impede de sentir sua amizade), e também desejar um EXCELENTE 2009!
E que venha o Ano Novo!!!
Que Deus abençoe sua vida!!!
Bj,
Dri