Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2009

Domingo família.

Este fim de semana foi bem família. Na sexta fizemos o pôr-do-sol no apto, almoçamos juntos no sábado e fomos a Pizzaria a noite. Neste domingo, acordei tarde, o Fer foi jogar bola cedo, mas a chuvinha preguiçosa me deixou em casa mesmo, que bom!!! Levantei, tomei um banhão, logo fui a casa da minha sogra, amanhã ela faz aniversário e logo na sequência de uma semana vem minha cunhada, então teve o almoço de comemoração hoje, foi muito gostoso.
Fui visitar uma irmã de minha mãe, minha tia Ana, minhas primas estavam quase todas lá, foi bem gostoso rever pessoas amadas, mas a minha mãe faz muita falta.... foi uma sensação estranha, saber que minha mãe gostava tanto de ir lá naquele condomínio para vê-los e apreciar a natureza tbém...
Daqui a pouco vamos ao culto, e assim mais um fim de semana se foi...

Fotos: Eu ando tendo um olhar mais profundo das fotos que tiro, a primeira foi o Fer que tirou, pegamos a idéia em um flickr e esta outra foi o Léo que clikou, no Museu do Oscar Niemeyer em Curitiba, o olho.

Um comentário:

Cássia disse...

Oi Tati, obrigada pelo recado no blog.
Sabia que eu morei em Bauru quando era criança?? Adoro esta cidade. Estudei numa escola do estado chamada Ernesto Monte e morei em vários bairros,o que me lembro o nome é Jd. Brasil.
Beijinhos,

Cássia