Páginas

sábado, 10 de janeiro de 2009

Uma pequena viagem...

Ela é uma figurinha... Mel... encantadora!!!!

Diferentes de todos os sábados que temos, hoje fomos a uma cidadezinha aqui perto para acompanhar um casal de amigos na igreja, foi muito gostoso participar ali naquele grupo, na volta paramos em outra cidadezinha, onde meus amigos moram, ali almoçamos junto a família deles, foi uma tarde muito gostosa!


Agora pela noite, fomos a um aniversário de 1 aninho da filha de um amigo de serviço do Fer, foi tudo muito organizadinho e bonito, a baby Emanuelle táva linda vestida de Branca de Neve, o salão show, cheio de brinquedos para a garotada, a Mel (filha do casal amigo) tbém se esbaldou de brincar!!

Hey, este não é meu príncipe encantado

Sexta... ontem tivemos nossa primeira sessão fotos com a Juh, é chique né.. eu fui a primeira cobaia do "studio" da Juh rs.... Muito fashion, mas ainda não tenho foto alguma desse momento hahaha

Espero que este domingo seja muito mágico como diria minha amiga Zeza e cheio de alegrias!!!

3 comentários:

Marta disse...

Oi Tati, tudo bem? Suas ferias está acabando, mas deu pra curtir né? E as minhas que foram so a semana entre natal e ano novo...afff já estou no batente desde dia 05...Mas tudo bem melhor assim rsrs. Bjs e ótima semana pra vc!

patricia dias disse...

Oi Tati,

Vim agradecer a sua visita. Adorei mesmo!!!!
E qdo vier novamente para cá avise. Tem um circuito de scrap bem interessante.

Boa semana,

bjos,

Elizabeth Roessle disse...

Tati!!!
Adorei sua visitinha, estou com saudades!!!Vamos marcar sim as meninas do scrap aqui de Bauru também estão querendo marcar, podemos combinar de fazer algum projeto e conversar muitoooo vou falar com elas e te aviso OK!!!
Bjs