quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ansiedade

Ando muito ansiosa com algumas coisas, de tempo em tempo eu falo da minha profissão e que devo fazer algumas mudanças, eu cheguei ao ano passado com uma vontade, acabei fazendo outra, hoje vejo que poderia ter mudado mesmo, pq isso tá me prejudicando, quer dizer, o nível de stress tá alto e eu não tô conseguindo me acalmar e tal. Ainda não cheguei a conclusão alguma, só sei que não vou eliminar peso da forma como estou, eu quero enfim colocar uma pedra neste assunto, mas como? Eu trabalho e trabalho muito, ganho pouco, foi minha escolha tá... bla bla bla... mas eu posso levantar do banquinho né? Mas ainda tá super apertado, eu contei que a gente comprou um carro novo? É, faz 1 ano e 2 meses já, que estamos pagando uma fortuna por ele, são 36 meses e a gente tá querendo renegociar a dívida, baratear um pouco e aumentar mais um ano, será??? Dúvidas.... Só que se fizermos isso, sabe o que acontece? Eu posso trabalhar menos, digamos que minha perspectiva de vida não seja uma parecida a Matusalém, vejam a carga genética e o como minha família tem se saído... Eu não quero deixar de ter feito algumas coisas como: caminhadas pela avenida, dormir até tarde pelo menos 3 vezes na semana, fazer um curso de corte costura pra aprender a fazer bolsas, fazer cursos de scrap, dar cursos de scrap, pintar mais telas, ver TV sem me preocupar com nada, dormir a tarde (não precisa ser todo dia, mas seria muiiiiito bom), voltar a andar de bicicleta (joelho não tá colaborando), voltar a dirigir (eu sou xarope mesmo...), ir ao clube de campo de dia de semana, nadar mais, viajar, poder levar meus avós a algum lugar (nem que seja pra comer um pastel), ir ao shopping e ver o tempo passar ali, visitar os primos e tios, chupar sorvete, tomar milkshake, olhar para a nuvens e imaginar formas, ....
Coisas úteis e inúteis eu diria, mas que eu quero fazer... Ouvi esta semana que tempo é a gente que faz, que quem diz não ter tempo, é porque não quer fazer acontecer. Será? Eu levanto todo dia as 5:50, chego no trampo as 6:50, saio 12:00, tem dia 2 dias na semana entro as 13:50, saio 17:30 e 16:20, neste último vou a escola de idiomas na sequência, volto quase todo dia as 22:30, cansada, quero banho, um copo de leite e cama, a adrenalina é tanta que demoro quase uma hora pra dormir, qd isso acontece.... e aí começa td de novo. Eu cochilo das 13:00 as 13:30, corrijo prova na universidade, digito nota aos domingos, vejo TV das 18:00 as 19:00, 3 vezes na semana.
Eu quero ter coragem para mudar.

2 comentários:

Tita disse...

Tati, antes de mais nada mil desculpas pela demora em respondê-la, mas andei meio enrolada e realmente só vi o seu recadinho agora.
Saiba que eu estou aqui para o que você precisar e adoraria ajudá-la. Como não achei seu e-mail, vou responder as suas perguntas por aqui mesmo e qualquer coisa (qualquer coisa MESMO) e-mail-me: renataururahy@hotmail.com
Bom, eu não faço Vigilantes não. Já fiz muitas e muitas vezes e, ao mesmo tempo que deu certo, pois emagreci bastante, deu errado também, pois engordei tudo de novo. O que eu faço agora é uma dieta com nutricionista, que prioriza não as calorias em si, mas a qualidade e os benefícios de tudo que ingerimos. Essa dieta varia muito de pessoa para pessoa, pois depende de suas necessidade e limites. Se você quiser, essa minha nutricionista tem uma amiga também nutricionista em São Paulo (não sei aonde) e posso pegar o telefone pra você. Sei que ambas seguem mais ou menos o mesmo estilo e os meus tios de Sampa, inclusive, já se trataram com ela e gostaram muito.
Beijocas e uma ótima semana!
Tita
http://titarodrigues.zip.net

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,