Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Que futuro...

Hoje pensei que se tivesse uma propósta para trabalhar em outra cidade, estado ou páis, que fosse algo seguro mesmo, que valesse a pena, eu iria. Aventurar-se, respirar outros ares, mas daí a maioria das pessoas senta o bumbum onde tá e fica ali parado, vendo o bonde, trem, caminhão ou sei-lá o quê, passar....
As vezes eu me canso de tudo isso, e multas vezes queria ver outras coisas. Isso pode estar acontecendo porque estou casanda, muito cansada, com tantas coisas a resolver, muitas coisas de escola, um vida corrida e agitada, cheia de altos e baixos, tem dia que dá uma vontade lá no fundo de ficar em casa e sem fazer nada... mas daí penso em quanto trabalho vou ter depois ou até mesmo que alguns alunos não merecem isso, daí, pronto, sentei no banco e vejo zilhões de trens passarem.
Eu iniciei este post pq ela vai embora, são anos trabalhando juntas, ela vai levantar do banquinho e seguir uma outra estrada, um rumo de novas conquistas, vai nos deixar, sim, vai atrás doque q é certo pra sua família e tentar melhorar, não que as coisas estejam ruins, não, simplesmente para melhorar...
Eu confesso que estou triste pq vou me distanciar de uma amiga, amiga esta de ir a pizzaria, supermercado, de participar de coisas tão importantes da minha vida, amiga que sente, que ama e que os olhos ficam marejados quando falamos de pessoas que agora descansam no Senhor, de sua filha tão lindinha, de pequenos detalhes. Talvez ela nem perceba, mas vou sentir muito sua falta e vou olhar todos os dias ao redor qdo estiver trabalhando para te encontrar nos corredores, pena que será em vão....
Amiga, torço por sua felicidade sempre, quero dizer até logo, espero visitár-la em seu novo lar e se isso não acontecer, devido a distância que nos separará, tenho a esperança de morarmos pertinho lá no céu!!! Jesus esteja contigo na nova jornada!!
A você minhas lágrimas de muita saudades já........

Um comentário:

Tita disse...

Oi, Tati!
É chato e triste mesmo nos separarmos de uma pessoa muito querida, mas por outro lado também é muito gostoso e satisfatório ver quem amamos se esforçando e batalhando para mudar de vida.
A saudade ficará, com certeza, mas se é o melhor pra ela com certeza valerá a pena!
Beijocas e uma ótima semana,
Tita
http://titarodrigues.zip.net