Páginas

domingo, 5 de abril de 2009

Preciso vencer...


É uma corrida contra o tempo. Resolvi abrir o jogo e colocar logo aqui no topo do blog o meu peso e a minha meta por agora, não quero pensar em muitos kilos, apenas o necessário para animar-me, faz quase 1 mês que não vou a academia, no mês de março peguei 25 horas a mais para trabalhar e isso não ajudou muito a minha saúde, se não bastasse isso, fiquei muiiiito doente, cheguei a tomar injeções e confesso, não sarei.... mas cansei de esperar melhorar e vou seguir em frente, preciso eliminar peso, Deus me ajude, dicas me ajudam, palavras de otimismo me ajudam, tudo de bom que você possa fazer para uma pessoa desesperada como eu, ajuda, ok?

Vamos simbora...

2 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Amiga!!!
Força muita força, eu também estou na mesma luta!!!
Bjs

Beth disse...

Tati, você vai vencer sim! Determine-se, comprometa-se, do mesmo jeito que você foi capaz até hoje de superar tantas dificuldades e momentos tão complexos, vai conseguir aos pouquinhos mudar seus hábitos, comer melhor, se mexer mais e, gradativamente, vai chegar onde quer.
Como sempre, estou por perto e torcendo por você.
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net