Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sweet morning

Uma manhã cheinha de docinhos!!! Hoje foi o ensaio fotográfico dos docinhos da querida Lari. 
Em breve o site da Lari estará pronto, até lá você pode entrar na Fanpage dela que tem o link aqui acima, só clicar, os docinhos da Lari são maravilhosos...
Olha a homenagem das Unas para a Lari, tão fofinhas!!!

Aproveitei pra tirar umas fotinhas com a instax mini 25, nossa que difícil, eu preciso de ajuda nesta prática, não saíram boas e eu fiquei chateada com isso... aff..
Depois posto uma foto da fotinha....
Melhor ir mimir agora.. dois posts no mesmo dia kkkkkkkk amanhã tenho uma dica bem legal para sua tarde, aguardem!! Besitos.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, qt coisinha fofa!

Venha conhecer meu cantinho tbm

http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

Bjs

Mania de Tati disse...

Estou indo visitar agora mesmo!