Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Volta aos bons hábitos...

E o que temos para hoje??


Estes são os dois livros que estou lendo nestes últimos dias, sim comecei dois de uma vez pra ver se resgato o bom hábito da leitura, no qual está enferrujada a um bom tempo.
Não estou de toda sem ler, não é isso, mas tenho lido mais nas minhas áreas e é claro, minhas meditações.. mas me falta ler mais, eu sinto isso, por isso, na semana passada o Fer comprou o livro A hora tranquila que fala sobre o nosso momento com Deus, aquele período em que você senta e medita, fala com seu amigo mais que especial, e incentiva a oração, te ensinando como fazê-la.
 A hora tranquila, 
é um livro escrito por Tércio Sarli e pode ser adquirido através da Casa Publicadora Brasileira 
O outro livro é Deus e o anjo rebelde, escrito por Sally P. Dillon, que tem uma linguagem bem apropriada para crianças de 8 a 10 anos, mas a advertência é que o livro seja lido entre um adulto e uma criança e que a criança tenha conhecimentos bíblicos, estou iniciando o 4 capítulo e é uma leitura tão gostosa, ela conta do seu relacionamento com seu filho Michael e suas inúmeras dúvidas e perguntas, muito fofinho!!
Espero que eu consiga seguir firme nas leituras, pois sei que são extremantes importantes para mim.
Bom sábado a todos!!! Smack's!

Nenhum comentário: