domingo, 9 de setembro de 2007

Novidades....

Olá pessoal, muitas coisas para contar!
Primeiro que o bebê de uma de minhas primas nasceu hoje, bem vinda Raíssa!!! Que seja muito amada por todos nós!!!
Ontem fui a um aniversário, parabéns Mariana e David, foi super gostoso e muito divertido.
Meu avô está falando perfeitamente já, mas ainda está andando com auxilio de pessoas, seu lado esquerdo ainda está debilitado, visão, braços e pernas, eu acho que ele já está ouvindo, claro que com tudo isso vem a impaciencia de todas as partes, até mesmo do paciente rs....
Uma grande novidade, porém não tão boa, é que terça a minha mãe estará indo para Ribeirão para internar e realizar a cirurgia, acho que ainda não tive tempo de dizer, mas o tumor realmente é maligno e vão retirá-lo nesta semana, por isso suas orações são importantes para nós!!!!
Que Deus nos ajude em todos os momentos!!!
Obrigada pelos recadinhos, desculpe a ausencia das visitinhas.
A Campanha do dia das crianças continua, se alguém mais quiser colaborar é só deixar um recadinho para mim e seu e-mail que eu explico certinho!
Já vou indo, tenho muitas fotos, mas agora não dá pra colocar... me desculpe.
Bjinhos!

3 comentários:

LilianPacheco disse...

Tati, muita força pra vcs !! Tudo vai dar certo, vc vai ver !

Te indiquei pra um selinho especial !
passa lá no meu blog, ok?
bjs
Lilian

Mayumi disse...

Tati querida!!! Estarei aqui rezando muito por sua mamis e todos vcs.!!!
Paciência e perseverança ao seu vô, logo, logo ele vai ficar 100% !!!
Um grande beijo e maravilhosa semana!!!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,