segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Vida de criança

Já passamos por esta vidinha faz um bom tempo, mas com certeza não deve ter sido fácil para a idade, hoje meu sobrinho Caio tem 4 anos, em novembro ele faz 5 anos, a inteligencia é d+, as coisas que ele fala, pergunta e creiam, qualquer lápis de cor e caderno já o deixa feliz!
No sábado, como prometido, o Fer foi buscá-lo para dormir em casa, trouxe ele a tarde, como eu fiquei aqui no apto da mamy, curtindo estes momentos lindos (risos) o Fer trouxe a figurinha aqui e já teve que ir ao parquinho e tal... daí a Juh ensinou a brincar de jogo da memória, acham que ele queria ir em outro lugar?? Bem... levamos ele no Mcdonald´s, gente o dito cujo do brinquedo que ele queria, o tal boneco vermelho de 4 braços acabou e estou até com medo dele ficar doente... saiu de lá com o DVD do Tom e Jerry, meio satisfeito. O auge mesmo foi que ele quis ir ao Alameda, levamos ele ali apenas uma vez e foi o suficiente pra ele querer voltar, ele se divertiu até por lá e comeu né rs.. Levamos ele pra casa a noite, não antes de passarmos na tia Juh para mais uma brincadeira no parquinho e um joguinho da memória, eita interesse rs.. Um fim de semana pra esquecer de tudo mesmo.
No domingo fui ver meu avô e fiquei super feliz de ver como ele está falando bem, mas hj teve uma crise de falta de ar e o médico disse que é ansiedade, ele encanou que ia ter infarto e bla bla bla e ao final não foi nada, graças a Deus. Vamos orar pra ele ter mais confiança e muita paciencia dos familiares.

Algumas fotos.
Caio no brinquedo Abapuru, um escorrega gigante, para chegar lá tinha que escalar as caixas, mas isso não deixou ele cansado, foram umas 10 vezes neste trajeto