Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2007

O tempo passa.

Ele finalmente resolveu passar rs... Agora que a gente quer que vá devagar, vai entender o ser humano não é mesmo?
Minha mãe internou hoje, agora é esperar para nesta semana realizarem a cirurgia e então ficarmos livres de tudo isso. Não tenho tido tempo de ir visitar meu avô, acreditam? Estou com a Mostra de Artes para esta quinta-feira e tem muita coisa para deixar pronto. O que tá acumulando mesmo é que estou fazendo 2 estágios no mesmo semestre, quem já fez 1 estágio sabe doque estou falando, agora imagina 2 estágios gente, é eu sou louca mesmo, péssimo isso tudo, mas qd eu vou terminar este curso deste jeito??? Tem que ter esforço mesmo.
Peguei umas fotos para vcs verem.
Este é o álbum cd que fiz de presente a Mariana e David, o título é Love. Achei que ficou meio fraco o título, foi de carimbo.

Enfeite de porta de maternidade da filha da minha prima, parabéns Dani e Douglas pela Raíssa!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

o enfeite de porta da maternidade ficou belissimo, adorei. O titulo do blog vc poder fazer algum contorno nele e vai acender mais e ficar perfeito.
Um beijo