sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Não foi desta vez...

Agradeço a todos que oraram pela minha mãe, mas não foi desta vez... acreditem, ela internou na terça, na quarta fizeram exames e descobriram que o medicamento das pernas poderia prejudicar na cirurgia, conclusão, nada de cirurgia, mandou de volta pra casa e dentro de 15 dias ou menos eles ligam.
Não estou conseguindo entender a mensagem de Deus, já me perguntei várias vezes o porque de tanta ansiedade, ainda não sei a resposta, vamos continuar orando e que possa dar tudo certo, e que a mensagem chegue clara até nossos ouvidos!
Após uma semana super atarefada, chegou a sexta-feira e com ela o sábado, amanhã temos um congresso da igreja, pena que o calor tá tão intenso que deixe a gente com corpo mole etc.
Ontem foi a mostra de artes, como trabalhei, o sucesso foram as camisetas dos meus alunos, com a técnica da lixa e giz de cera, ficou show, o painel do Volpi tbém surtiu um efeito legal, enfim, o que deixou a desejar foi a visitação dos pais e alunos, isso foi triste.... mas o ano letivo continua e como rs..
Fotos:
Pintando com a 3ª série.

Chá de cozinha da Elaine


Almoço de domingo.

4 comentários:

MIL@ disse...

oi tati...deskulp o desaparecimento temporal virtual... mas c/o vc sabe to numa falta de tempo soh... o q ainda faço eh orar pela sua mae...e minha amada eulália... to cum saudds de ir na sua casa e ateh das caxorrinhas...rsrsr...bjokas ...boa novas p todos nós... fika cum DEUS...xau

Mayumi disse...

Oi amiga querida!!! Rezo que tudo esteja bem com toda sua Família!!! Não se martirize tanto, Deus sabe o que faz...fique tranquila amiga!!!
Adorei as fotos!!! tudo muito lindo!!!!
Parabéns pelo excelente trabalho que vc. desenvolve junto de seus alunos!!!
Um grande beijo e maravilhso fim-de-semana!!!

Elizabeth disse...

Nem sempre os sinais de Deus vêm com tanta clareza, não fique ansiosa querendo ler, porque na hora que tiver que entender, tudo ficará claro. Ter fé é isto, é confiar mesmo sem conseguir ainda entender.
Tudo ficará bem, amiga.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,