Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Não foi desta vez...

Agradeço a todos que oraram pela minha mãe, mas não foi desta vez... acreditem, ela internou na terça, na quarta fizeram exames e descobriram que o medicamento das pernas poderia prejudicar na cirurgia, conclusão, nada de cirurgia, mandou de volta pra casa e dentro de 15 dias ou menos eles ligam.
Não estou conseguindo entender a mensagem de Deus, já me perguntei várias vezes o porque de tanta ansiedade, ainda não sei a resposta, vamos continuar orando e que possa dar tudo certo, e que a mensagem chegue clara até nossos ouvidos!
Após uma semana super atarefada, chegou a sexta-feira e com ela o sábado, amanhã temos um congresso da igreja, pena que o calor tá tão intenso que deixe a gente com corpo mole etc.
Ontem foi a mostra de artes, como trabalhei, o sucesso foram as camisetas dos meus alunos, com a técnica da lixa e giz de cera, ficou show, o painel do Volpi tbém surtiu um efeito legal, enfim, o que deixou a desejar foi a visitação dos pais e alunos, isso foi triste.... mas o ano letivo continua e como rs..
Fotos:
Pintando com a 3ª série.

Chá de cozinha da Elaine


Almoço de domingo.

3 comentários:

Mila Costa disse...

oi tati...deskulp o desaparecimento temporal virtual... mas c/o vc sabe to numa falta de tempo soh... o q ainda faço eh orar pela sua mae...e minha amada eulália... to cum saudds de ir na sua casa e ateh das caxorrinhas...rsrsr...bjokas ...boa novas p todos nós... fika cum DEUS...xau

Anônimo disse...

Oi amiga querida!!! Rezo que tudo esteja bem com toda sua Família!!! Não se martirize tanto, Deus sabe o que faz...fique tranquila amiga!!!
Adorei as fotos!!! tudo muito lindo!!!!
Parabéns pelo excelente trabalho que vc. desenvolve junto de seus alunos!!!
Um grande beijo e maravilhso fim-de-semana!!!

Beth disse...

Nem sempre os sinais de Deus vêm com tanta clareza, não fique ansiosa querendo ler, porque na hora que tiver que entender, tudo ficará claro. Ter fé é isto, é confiar mesmo sem conseguir ainda entender.
Tudo ficará bem, amiga.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net