Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Campanha - Dia das Crianças

O fim de semana chegou, eô, eô, eô!!!!
Foi uma semana de muiiito trampo hein, pra ajudar peguei uma gripe ou sei-la o que de rinite, porque tá d+ o meu nariz, este tempo tá muito seco, credo.
As últimas: meu avô está se restabelecendo na casa dele, claro, a passos bem pequenos e ainda sem poder andar, deu tudo certo no médico e esta paralisia é devido a falta de oxigenação no cérebro, logo que o sangue dissipe tudo passa. Terça-feira está chegando né e com ela vem os resultados da minha mamy, agora é aguardar e orar e orar.
Agradeço as visitinhas de vcs minhas queridas amigas!!!! Logo estarei em todo os bloguinhos para uma visitinha!!!

Campanha - Dia das Crianças
Deixe-me explicar como está funcionando esta Campanha, eu junto com minha classinha da igreja resolvemos presentear as crianças de um bairro bem humilde de nossa cidade, no dia 12 de outubro cada criança da comunidade irá receber um presente doado por pessoas de diversos lugares, porque não dizer do mundo, não é mesmo amiga Mayumi??? Então, eu marquei os nomes das crianças e suas idades e estou distribuindo a amigas de universidade, famílias da igreja, amigas blogueiras também pediram para ajudar e todo ajuda é muito bem vinda, pois temos 30 crianças e estou com medo de não atingir todas, pois temos outro bairro que precisa receber nossa atenção e ali também temos mais 30 crianças. Se vc quiser ajudar é só me avisar ok?!
O mais bonito de tudo isso é que nossas crianças que ajudaram na idéia tem suas idades entre 10 a 13 anos, tbém são crianças e já estão empenhadas em ajudar, isto é muito bonito e mostra que o coração deles é puro e bom.
Como diz minha amiga Mayumi lá do Japão, estão fazendo a diferença!!!!

Desejo a todos um excelente fim de semana!!!!! Beijos!!!!!!

Foto, doutores da alegria, deu tudo certo o teste no colégio e foi um sucesso, aqui as meninas estão recebendo um convite para participarem da noite do pijama!!!! Eba!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga linda!!! Ai, ai...fico até sem-graça com suas palavras!!! obrigada pelo carinho de sempre viu!! Amiga já preparei uma bela caixinha com meus mimos!!! vou tirar uma foto e depois te mostro!!! só não fiz embrulhos, pq. assim vc. vê o que combina melhor com cada criança e separa os presentinhos!!!
Essa semana vou ao Correio!!! assim chega tudo certinho antes do dia das crianças!!
Rezo que seu vô se recupere rapidinho e os resultados dos exames de sua mamis sejam bons!!!
Um grande beijo e fiquem sempre com Deus!!!

LilianPacheco disse...

oi Taty,
espero que tudo esteja melhorando.
Eu sempre participo dessas campanhas. No fim, a satisfação é tão grande que sempre penso que quem doa recebe até mais do que dá.
Gostaria de partipar também, ok?
vc me envia os detalhes e o endereço?
obrigada
bjs
Lilian

Anônimo disse...

Aprendi muito