quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O mês de agosto ainda não acabou???

Incrível, este foi o ano que o mês de agosto mais teve dias, foram 59 dias já? Porque parece...
Meu avô saiu do hospital esta semana, está em casa com muitos exercícios de fisioterapia pra fazer e não será fácil retomar os movimentos de tudo do lado esquerdo, precisa de paciência e força de vontade, mas ele é forte.
Ainda sem notícias do caso da minha mamy, mas vamos com fé!
A semana tá bem cheia. Fui ao médico ontem e as notícias são: continuar com remédio de pressão e ainda tomar um sussega leão pra ajudar no dia a dia, vamos ver se resolve.
A Natura quer que eu volte a vender e estou um pouco com medo, mas pensativa a respeito.
Dei algumas aulas na escola de idiomas, levei música do Maná.
Acho que preciso descansar e dormir um pouco!
Boa noite..! Bom dia..!

3 comentários:

Mayumi disse...

Oi amiga querida!!! Que bom que seu avô está em casa, o importante nessas horas é a pessoa não desanimar, viu? Se ele estiver confiante e com muita fé de que vai fazer tudo que sempre fez, já é mais do que meio caminho para a recuperação, não existe fisioterapia melhor do que a própria pessoa acreditar que PODE e VAI MELHORAR!!!!
Pensamento positivo sempre!!! para toda sua Família!!!
Semana que vem tô mandando os mimos das crianças e uma lembrancinha para vc. tbm.!!! Tô fazendo tudo com muito carinho!!!
Um grande beijo!!!

Elizabeth disse...

Oi Tati, aos poucos as coisas vão se normalizando, né amiga? O avô já em casa, que bom! Torço para que logo ele possa se movimentar melhor, é dia após dia mesmo, querida. E se Deus quiser logo também estará tudo ótimo com sua mãe e toda a sua família. Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,