Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Repaso de la Semana...

Antes eu achava que o mês de agosto não ia acabar nunca, hj, quando me deparei com o calendário vejo que já estamos em quase dia 25.. está passando, que bom, só que com isso aumentam as expectativas para mais uma mostra de artes no dia 13 de setembro, na escola de pais, correria de novo?? AH! Já tô acostumada!
As últimas desta semana, meu avô continua internado, desde segunda, a paralisia no lado esquerdo é grande, dificultando em tudo, até mesmo na hora de comer, mas temos que ter fé e acreditar que logo a recuperação vem.
Minha mãe, continua firme e forte em seu repouso, aguardando os resultados.
Eu estou bem cansada esta semana, nem sei se isso é daqueles dias ou uma gripe que vai vir, mas eu tô cansada.
A semana de aula foi boa, fizemos esculturas de argila na segunda, seguida de pintura em tela, na terça foi praticamente Espanhol, na quarta pintura com guache, brincadeiras folclóricas, na quinta, pintura com guache, giz de cera e hoje técnica com guache e giz de cera e técnica de giz de cera na lixa de parede que vamos finalizar semana que vem.
O ponto alto da semana foi hoje também, meus alunos do 9º ano vão realizar um projeto como "doutores da alegria" em um hospital e assistimos o filme, dei as coordenadas e hoje eles fizeram uma prévia com os alunos do primário, foi muito divertido e valeu! Mais ou menos 13 alunos participaram da Alegria toda!
Tenho fotos, mas ainda não baixei ok?! Ah! Tem fotos também do passeio ciclistico que foi show!
Super sábado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que semana mais corrida, hein amiga?!!...é bom para manter a mente ocupada, mas não esqueça de se cuidar sempre, viu?
Rezo para que seu vô melhore logo e que os resultados dos exames da sua mamis sejam bons!!!
Um grande beijo e maravilhoso fim-de-semana!!!