sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Mãe

Peço muita oração pela saúde de minha mãe.
Obrigada!

3 comentários:

Gesiane disse...

Oie miga... quanto a sua mãezinha pode ter certeza que jah estamos orando... agora quanto a diet eu vou te indicar a dieta que eu estou seguindo e pra mim está funcionando...

http://endless-love.org/?page_id=59

Nesta página do meu blog eu explico ela direitinho e no final da página tem o link para p download do livro... dah um olhadinha miga e tipo a dieta dos pontos mais eh bem mais fácil de fazer as contas...

Bjão

MIL@ disse...

oi tati... sei q ando sumida du seu blog...e ele continua lindo e criativo...
bem... sobre sua mãe q eh minha amiga e q eu amo tanto...se depender de convicção , oração e carinho dos amigos ...pode ter certeza q ela jah estah curada...grande bjus p vc e p ela ...xau

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,