Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Projeto - Semana de Arte Moderna

Daqui a pouco começa o nosso Projeto da Semana de Arte Moderna de 1922. Estou um pouco nervosa, mas creio que vai dar tudo certo!
As telas já estão colocadas, os desenhos em lápis de cor também, as esculturas em argila e os sapos nas latas, tudo devidamente no seu lugar, assim espero.
Tive a ajuda de pessoas especiais hoje, Lucas e Bia do 7º ano, a professora Viviane de Ed. Física e meu marido que não consegue escapar de nenhuma. Ah teve mais alguns alunos que ajudaram, mas os nomes citados são os que mais ajudaram ;)
Algumas releituras em tela dos meus alunos, todas inspiradas nas obras de Tarsila do Amaral depois tem mais!
Beijos

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tati!

Que lindo o trabalho dos seus alunos. Coloque mais aqui pra gente ver.
Beijocas e sucesso.

Anônimo disse...

Que lindos estes trabalho...

Bjão

Anônimo disse...

Parabéns Tati... adorei ! Será um sucesso com certeza!

Anônimo disse...

Oi, descobri seu blog linkado em algum blog de dieta por aí. Depois pensei ter visto uma farda de desbravador. Pensei que tinha me enganado. Mas depois vi que tinha o sábado dia mundial da alegria e vi que eu e vc somos da mesma família!! Que legal isso. Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Krai tati fico feio pra porraaa
kkkkkkk

KYAN GAP...

DF

FUi...

Cibelly disse...

OI TATI, TAVA PESQUISANDO ALGUMAS OBRAS DE VOLPI,QUANDO ME VI,ESTAVA NO SEU BLOG..... Q LINDO!!!!!, TB SOU PROFESSORA DE ARTES, TENHO UM BLOG COM OS TRABALHOS DOS MEUS ALUNOS.....
Q LEGAL!!! PODEMOS TROCAR IDEIAS??

Anônimo disse...

oi tati....
vi seu blog e achei muito legal....
estava procurando algumas coisas sobre A Semana da Arte Moderna...
achei muito interessesante....
Até mais...
E boa sorte na sua vida amorosa...e social...
se quiser me add no msn...é..
patystart11@hotmail.com
bjss

Anônimo disse...

Taty sou eu dinovo....
eh
patystart14@hotmail....
bjssss

Anônimo disse...

Adorei as telas, masa última, qual é o verdadeiro autor???

Anônimo disse...

Qual é o autor das telas??