Páginas

domingo, 5 de agosto de 2007

Animada

Fazia um bom tempo que não tinha idéias para serem colocadas no meu departamento na Igreja. E neste sábado tive uma muiiito boa. No dia 18 de agosto, será a programação do Ministério da Mulher, neste mesmo dia vou iniciar uma campanha para o Ministério da Criança e Adolescentes, teremos um painel com vários nomes e idades de crianças, será o painel: Adote uma criança! O que isso significa, cada membro ou família de nossa igreja, poderá adotar uma criança que frequenta um grupo de nossa igreja em um bairro muiiito humilde, até o dia 06 de outubro, estas famílias deverão trazer um brinquedo para o nome que eles escolheram. No dia das crianças iremos levar estes brinquedos para serem entregues. É igual o Wallmart faz todos os anos, só que na maioria das vezes no Natal.
Neste mês, nossa classinha irá arrecadar bolachas e sucos, pois lá no bairro onde vamos ajudar, as crianças tem muiitas necessidades de comida pela manhã.
Minhas crianças estão animadas e já estão fazendo planos de como irão arrecadar os alimentos e os brinquedos.
Se você tem interesse em ajudar-nos, poderá entrar em contato comigo através do meu e-mail da melhor forma que desejar! Até mesmo com suas orações! Há um número mais ou menos de 30 crianças para serem presenteadas.
Fico pensando o que faremos para os nossos....

Nenhum comentário: