Páginas

domingo, 12 de agosto de 2007

Nem tudo é fácil...

Amar é... suportar os momentos tristes com alegria, para não deixar transparecer a dor.
Nosso fim de semana não foi agitado. Meus pais voltaram da cidade onde minha mãe está fazendo tratamento às 24:15 e ficamos aguardando lá no apto até a chegada deles.
Eu chorei muito este fim de semana e não tô conseguindo me controlar, minha mãe acha que devo ir ao médico, enfim, estou depressiva mesmo.
Amanhã minha mãe volta ao hospital para ser internada e sabe-se lá qd vai voltar, eu estou sentindo tanto por isso, ficar longe, sabendo que ela estará sofrendo ali é tudo muito triste... Sábado passei a tarde toda com ela, conversamos, almoçamos juntas, rimos, dormimos e foi muito bom. Hoje, fui a feira, depois a casa da minha sogra, visitar um tio do Fer, então fui no apto ver meu pai e fiquei ali algumas horas deitada do ladinho da mamãe, tendo um chamego, ......não aguentei... na hora de ir pra casa despenquei a chorar, é duro ser forte nestas horas, Deus proteja muiiiito a minha mãe e não faça com que ela sofra, Pai mostre aos médicos Seu poder e cure minha mãe, eu imploro!
Não tenho cabeça pra trabalhar, estudar, nem nada, vou ter que marcar um médico pq desse jeito não pode ficar, preciso de ajuda.
Eu desejo que coisas boas recaiam sobre todos vcs nesta semana e que orem por nossa família e pela cura da minha mãe, hoje no dia dos pais, eu desejo ricas bençaos aos pais de todos que aqui passam, ao meu querido pai e que Deus ilumine minha mãe e os médicos que ali vão trata-la.
Não será fácil esta distância.... eu te amo mãe, eu te amo pai!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati querida!!! Obrigada pela visita carinhosa no meu cantinho!!! Adorei viu!!!
Tô rezando muito e enviando um montão de energia positiva para que tudo fique bem com sua mamis, vc., enfim que Deus ilumine toda a sua Família sempre e que sua mãezinha fique bem rapidinho!!!
Sei o qto. nos sentimos fragilizadas diante de problemas de saúde na família, mas tente ficar bem amiga!!!
Vou adorar trocar postais com vc. sim, vou te mandar meu endereço, por e-mail e aguardo o seu endereço tbm.!!!
Que bom que vcs. fazem enfeites japoneses...qquer. coisa se eu puder ajudar é só me falar!!!
Um grande beijo e fiquem sempre com Deus!!!

Beth disse...

Tati, confie em Deus. Sei que não é fácil lidar com estas situações, mas confie, ore muito, pense só positivamente, sua mãe há de se curar sim.
Continue se cuidando, mantenha o ânimo pra cima, pois isto é importante para você e até para seus pais, que esta hora precisam de alguém forte para transmitir a eles a confiança, minha amiga. Sei que não é moleza, mas é como deve ser.
Desejo a vc muita serenidade e força tá?
E cuide do seu processo, pois isto vai ajudá-la tb a não ficar só focada nos problemas. E vc merece se dar atenção, afinal sua saúde tb precisa de trato, pense nisto, tá?
Beijos
Bethhttp
://aconquista.zip.net