Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O mês de agosto ainda não acabou???

Incrível, este foi o ano que o mês de agosto mais teve dias, foram 59 dias já? Porque parece...
Meu avô saiu do hospital esta semana, está em casa com muitos exercícios de fisioterapia pra fazer e não será fácil retomar os movimentos de tudo do lado esquerdo, precisa de paciência e força de vontade, mas ele é forte.
Ainda sem notícias do caso da minha mamy, mas vamos com fé!
A semana tá bem cheia. Fui ao médico ontem e as notícias são: continuar com remédio de pressão e ainda tomar um sussega leão pra ajudar no dia a dia, vamos ver se resolve.
A Natura quer que eu volte a vender e estou um pouco com medo, mas pensativa a respeito.
Dei algumas aulas na escola de idiomas, levei música do Maná.
Acho que preciso descansar e dormir um pouco!
Boa noite..! Bom dia..!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga querida!!! Que bom que seu avô está em casa, o importante nessas horas é a pessoa não desanimar, viu? Se ele estiver confiante e com muita fé de que vai fazer tudo que sempre fez, já é mais do que meio caminho para a recuperação, não existe fisioterapia melhor do que a própria pessoa acreditar que PODE e VAI MELHORAR!!!!
Pensamento positivo sempre!!! para toda sua Família!!!
Semana que vem tô mandando os mimos das crianças e uma lembrancinha para vc. tbm.!!! Tô fazendo tudo com muito carinho!!!
Um grande beijo!!!

Beth disse...

Oi Tati, aos poucos as coisas vão se normalizando, né amiga? O avô já em casa, que bom! Torço para que logo ele possa se movimentar melhor, é dia após dia mesmo, querida. E se Deus quiser logo também estará tudo ótimo com sua mãe e toda a sua família. Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net