terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Algumas artes

Ontem eu tava inspirada, encapei uma caixa com EVA em duas cores, verde e azul, vou guardar esta caixa para colocar algumas coisinhas, ainda não sei o que, assim que ela estiver decorada eu mostro.
Também fiz um mini album, aproveitei aqueles albinhos de fotos. A peça de quebra cabeça é de uma troca que participei no SW (acrescentei apenas a fita e as miçangas).










Dentro tem um carimbo de uma troca também, a foto é do Vinícius, sobrinho da Tâmara, para quem vou presentear.

3 comentários:

disse...

Quanta arte linda, essa ultima entao uma beleza hein ...
Ontem você me chamou, mas eu estava na doce misão de bater poeira ...
Um grande beijo

http://www.coisasdedeus.com/

Lena disse...

Tati, aqui estou eu para deixar um beijo e parabenizar vc pelo blogue. Adorei a receita da salada...Já coloquei nos meus favoritos. Paz e bem para vc, querida.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,