segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mi nuevo coche!!!

Bom dia!!!
Este fim de semana foi bem diferente. Conseguimos comprar o nosso carro novo e retiramos ele na sexta-feira, claro que ainda teremos muitas prestações para pagar, mas é sempre bom ter um carro novinho, novinho.... Demos o nosso Fiesta e tiramos um Corsa Sedan - Preto.
Tivemos um almoço super gostoso no sábado na casa de amigos, fiz um strogonof vegetariano maravilhoso, todo mundo gostou e a conclusão disso é que não sobrou nada.
A tarde assistimos um programa jovem musical muito abençoado, alguns instrumentos presentes foram: cavaquinho e violão.
A noite fomos passear um pouco e comemos um lanche no Mc.
Já no domingo, o passeio continuou até Jaú e Ibitinga. A noite fomos ao culto, fui ver meus avós e tios na sequencia.
Meu fim de semana foi assim! Hoje tenho que trabalhar já já na escola de idiomas!
Uma excelente semana a todos!!!

Uma arte que fiz em scrap, em minhas andanças pela net vi um modelo deste e aqui está o que eu fiz!!!

3 comentários:

Beth disse...

Oi Tati, parabéns pelo carrinho novo, deve ser lindo mesmo.
E pelo que vejo, você está super bem, entrou o ano animada, fico feliz.
Vim fazer uma visita, ler suas notícias e desejar que 2008 seja um ano vitorioso, cheio de realizações! Beijos carinhosos
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

E tem coisa melhor que cheirinho de carro novo ? ainda mais assim, bem no inicio do ano ...
Fico feliz por mais essa conquista de vcs!
Beijos!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,