segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Meus amores...

Sei que as fotos não estão lindas, mas aqui estão meus amores!!!
Cherry!!!!! Ela tem 15 anos e quase 5 meses, companheira, rabugnta quando quer, cega dos dois olhos, surda quando quer, animada pra idade, minha ursinha, minha foquinha, minha fofurinha!!!
A Meg, minha magrelinha, canguru, tem 3 anos e meio, chegou na minha vida no momento em que eu mais precisava, cativou-me, conquistou-me, sou feliz em sua presença é a nenezinha da mamãe!!!
Amo minhas cachorrinhas!!!

7 comentários:

LilianPacheco disse...

Oi Tati !
Que delícia essas fofurinhas !
u grande beijo pra vc
Lilian

Marta disse...

Oie!!! que fofos suas cachorrinhas!
Quanto aos pps da Elsie, eu comprei pelo site Les Babioles da Vivi!!! Tem muita coisa linda e chega rapidinho, não tem problemas com alfandegas, pois é daqui msm do Brasil!!!dá uma passada por lá! bjkas e uma ótima semana!

disse...

Passando para te deixar um beijinho !!!

http://www.coisasdedeus.com/

Taty disse...

Oi, xará. Vc estava mesmo sumidinha, mas q bom q voltou. Quero q tudo se resolva ainda mais pra vc.
Um beijo!!

disse...

Ontem você me chamou ? eu estava no banho, depois fazendo o jantar .. aff, hj te espero.
Um grande beijo

http://www.coisasdedeus.com/

disse...

Xudade, já foi pra Sampa, já ta na 25 de março ? rs
Um beijo hein

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,