quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Aproveitando

Estou aproveitando estes meus momentos de novidades e assim vou, fazendo e registrando, até que a rotina volte e eu não tenha mais tempo para nada.
Vejam se não são lindassssssss!!! Estrela (branquinha) e Melzinha, a nova paixão do meu sobrinho Caio, não é para menos, elas são amoraveis e brincalhonas, filhinhas da Tula, por enquanto minha cunhada tá ficando com as duas.... Foram 12 filhotes e morreram 3.
Estas orquídeas são do jardim da minha amiga Tâmara, ela tem de vários tipos e sempre tem uma dando flor, mas estas ficaram magníficas, Senhor meu pedido é: Quando chegarmos ao céu, dê um jardim bem lindo para a Tâmara cuidar, ela ficará satisfeita com isso!!!!



5 comentários:

disse...

Que lindez esses dois dogs .. amei hei.
Passando para te deixar um beijo e desejar um lindo final de semana

Karine Flores disse...

Oi Tati.
Manda para
papeterie@terra.com.br
Com o título: Desafio Glamour.
Estaremos aguardando o su trabalho.
beijos

disse...

amore, passa no blog, fiz a outra págininha para substituir a outra que não gostamos.
Beijos,

MissBFashion disse...

Que fofura os cachorrinhos!
Sara.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,